A reunião do CONSEG acontece na segunda-feira, dia 23 e o objetivo é escutar os moradores tanto do bairro quanto do empreendimento para saber da viabilidade da proposta. O CONSEG-Coqueiros se reune na segunda-feira no Condomínio Villagio di Capri - Salão de Festas Endereço: Rua Estilac Leal, 129, Praia do Meio - Coqueiros. Contamos com sua presença.
domingo, 22 de fevereiro de 2015
Reunião do CONSEG Coqueiros no dia 23/02 discute novo espaço para Delegacia
A informação é proveniente do Facebook do Presidente do CONSEG-Coqueiros, Marcos Pinar. O mesmo, junto com a colega Sibyla Loureiro e Paulinho, da Associação de Moradores do Abraão discutiram a possibilidade de usar a casa que se tem ao lado do empreendimento da Cirella para a construção da Delegacia de Polícia da região. Na reunião do Conselho Municipal de Segurança o Prefeito avaliou o fato como positivo.
A reunião do CONSEG acontece na segunda-feira, dia 23 e o objetivo é escutar os moradores tanto do bairro quanto do empreendimento para saber da viabilidade da proposta. O CONSEG-Coqueiros se reune na segunda-feira no Condomínio Villagio di Capri - Salão de Festas Endereço: Rua Estilac Leal, 129, Praia do Meio - Coqueiros. Contamos com sua presença.
A reunião do CONSEG acontece na segunda-feira, dia 23 e o objetivo é escutar os moradores tanto do bairro quanto do empreendimento para saber da viabilidade da proposta. O CONSEG-Coqueiros se reune na segunda-feira no Condomínio Villagio di Capri - Salão de Festas Endereço: Rua Estilac Leal, 129, Praia do Meio - Coqueiros. Contamos com sua presença.
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015
Retirada de mato e limpeza dos arredores da sede
No último dia 11 de fevereiro foi feita a limpeza do mato que estava ao redor da sede da Associação em frente a praia do Bom Abrigo. A decisão da limpeza foi tomada no dia anterior, dia 10 de fevereiro, numa reunião da Diretoria ocorrida ali na frente da associação.
O mutirão realizado contou com a presença de vários vizinhos e amigos. A retirada do mato deixou o espaço mais limpo e organizado e contou com a presença do Marco Antônio, Regina, Rosane, Margarida, Luiz, Renato e Cláudio.
O mutirão realizado contou com a presença de vários vizinhos e amigos. A retirada do mato deixou o espaço mais limpo e organizado e contou com a presença do Marco Antônio, Regina, Rosane, Margarida, Luiz, Renato e Cláudio.
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015
Bloco da Bernunça desfila Domingo de Carnaval, dia 15 de fevereiro!
CARNAVAL DA BERNUNÇA – 15/02/2015 – Domingo
VENHA BRINCAR UM CARNAVAL ENTRE AMIGOS E VIZINHOS.
DIVERTIDO E FAMILIAR!
Campinho Praça da Praia do Meio – Coqueiros – Florianópolis
JÁ É TRADIÇÃO!
O Bloco da Bernunça em parceria com a AMPIMS – Associação de Moradores das Praias de Itaguaçu, do Meio e da Saudade vai animar o Carnaval, na Praça da Praia do Meio no Domingo de Carnaval, dia 15/02/2015.
Vamos fazer o “Baile” das 15:00 h até às 20:00 h, no campinho de futebol atrás do Posto Policial da Pracinha.
Estamos trabalhando para colocar as piscinas de bolinhas, cama elástica e escorregadores, além de recreadoras para a criançada, como fizemos nos anos anteriores.
Vamos ter apresentação do Boi-de-mamão!!!
APÓS O BOI-DE-MAMÃO VAMOS DE TRIO ELÉTRICO, PELA CICLOFAIXA ATÉ A BEIRA-MAR CONTINENTAL, ONDE ENCONTRAREMOS OUTROS BLOCOS DO CONTINENTE INTEGRANTES DA LIBLOCON (LIGA DOS BLOCOS DO CONTINENTE).
Patrocínios e colaborações serão muito bem vindos!
No ano Passado (2014) contamos com a valiosa colaboração de gente que ama nosso bairro, valoriza o Bloco da Bernunça e nos ajuda bastante.
Ajude a manter esta tradição e colabore associando-se ao Bloco da Bernunça.
Camisas do Bloco podem ser obtidas através do telefone (48) 9640-6105 com o Roberto, 99026392 ou 91884910 – João Roberto.
VENHA BRINCAR UM CARNAVAL ENTRE AMIGOS E VIZINHOS.
DIVERTIDO E FAMILIAR!
Campinho Praça da Praia do Meio – Coqueiros – Florianópolis
JÁ É TRADIÇÃO!
O Bloco da Bernunça em parceria com a AMPIMS – Associação de Moradores das Praias de Itaguaçu, do Meio e da Saudade vai animar o Carnaval, na Praça da Praia do Meio no Domingo de Carnaval, dia 15/02/2015.
Vamos fazer o “Baile” das 15:00 h até às 20:00 h, no campinho de futebol atrás do Posto Policial da Pracinha.
Estamos trabalhando para colocar as piscinas de bolinhas, cama elástica e escorregadores, além de recreadoras para a criançada, como fizemos nos anos anteriores.
Vamos ter apresentação do Boi-de-mamão!!!
APÓS O BOI-DE-MAMÃO VAMOS DE TRIO ELÉTRICO, PELA CICLOFAIXA ATÉ A BEIRA-MAR CONTINENTAL, ONDE ENCONTRAREMOS OUTROS BLOCOS DO CONTINENTE INTEGRANTES DA LIBLOCON (LIGA DOS BLOCOS DO CONTINENTE).
Patrocínios e colaborações serão muito bem vindos!
No ano Passado (2014) contamos com a valiosa colaboração de gente que ama nosso bairro, valoriza o Bloco da Bernunça e nos ajuda bastante.
Ajude a manter esta tradição e colabore associando-se ao Bloco da Bernunça.
Camisas do Bloco podem ser obtidas através do telefone (48) 9640-6105 com o Roberto, 99026392 ou 91884910 – João Roberto.
domingo, 8 de fevereiro de 2015
Retorno do Amarelinho Bom Abrigo é uma das prioridades dos moradores
![]() |
| Foto Rosane Lima N/D |
Assinaram o ofício os Presidentes da Associação de Amigos e Moradores do Bairro Bom Abrigo, do Bairro Abraão e da AMPINS (Associação de Moradores do Itaguaçu, Praia do Meio e Saudade) que foi encaminhado para o Prefeito, com cópia para a Secretaria de Mobilidade Urbana, Secretaria do Continente e com o Vereador Pedrão. Com este último tivemos uma audiência em que o mesmo disse ter relação com o Secretário de Mobilidade e já estaria na agenda dele uma conversa com o Secretário.
A implantação da nova rota, com um ônibus maior e novos motoristas atrapalhou consideravelmente os usuários do transporte público. Muitos passaram a usar seus carros particulares a fim de se movimentarem pela cidade. O novo trajeto não atende as pessoas que geralmente utilizavam o sistema e os horários passaram a não serem cumpridos, face a ida do novo ônibus até o Córrego Grande, na região da Trindade.
Durante a próxima semana faremos contato com todos os setores onde a documentação foi protocolada e buscaremos organizar a nossa comunidade a fim de fazer avançar também esta demanda. Em breve traremos novas notícias.
Assinar:
Postagens (Atom)

